Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

2 novembro 2012 21:34

por: febottini

Eve Hewson, filha de Bono, disse que gostaria que seu pai parasse de lhe ligar tanto.

A atriz que mora em Nova York, mas que pretende se mudar para Los Angeles, confessou que Bono e Ali estão sempre lhe ligando para ver se ela está bem.

“Eles estão tão animados agora, é chato. Eles não param de me ligar,” ela disse. “Eles são tipo: ‘Quando é aquela audição e como você foi? E qual filme você vai fazer agora?’ E eu falo algo como: ‘Ah meu Deus, parem de me ligar, vocês estão obcecados comigo.’”

Eve conta que seus pais não gostaram muito quando ela decidiu seguir a carreira de atriz. “Não foi muito bem com o meu pai quando eu quis entrar no mundo da atuação. Eu venho atuando desde os 15 anos e meus pais estavam com medo. Eu acho que porque eles sabem como Hollywood é, especialmente para uma garota. Eu acho que quando entrei na faculdade, eles souberam que eu estava levando isso de forma séria.”

Ela ainda disse que seus pais milionários não querem mimar os filhos. “Meus pais trabalham duro para ter certeza para nós não nos sentirmos no direito de ter as coisas. Eles querem que a gente trabalhe.”

Fonte: Independent

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Mais do que normal essa preocupação de pais né Eve? Não gostei muito da forma como ela responde a eles, mas cada um é cada um.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet