Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

16 outubro 2012 13:58

por: febottini

Eve Hewson, segunda filha de Bono, concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone e lá ela conta que seu pai proporcionou o momento mais feliz de sua vida: quando ele levou a cantora Beyonce até sua casa.

Ela descreve como ‘provavelmente o melhor momento de sua vida’ quando Bono passeava com Beyonce enquanto ela estava na piscina.

“Eu estava com a minha amiga Blue (filha do The Edge) e nós mergulhamos na água e gritamos e depois saímos da piscina e nos escondemos. Então, é assim que a gente usa o papai – para conhecer meninos bonitos e a Beyonce”.

Eve conta também que Bono já apresentou ela e sua irmã Jordan aos roqueiros mais gatos do planeta, enquanto elas estavam crescendo. Num encontro com um membro do Kings of Leon, ela disse: “Nós falamos tipo, ‘Pai, quem é esse cara? Vá falar com ele, assim o conhecemos’.”

Eve Hewson, que está seguindo a carreira de atriz, diz que Bono era contra no início. Ela faz Teatro na Universidade de Nova York e recentemente terminou o trabalho no filme ‘Blood Ties’, filme com Clive Owen. Porém, foi o Sean Peen que ela se destacou no filme ‘This Must Be The Place’. (Veja artigo aqui)

Ainda sobre Bono, Eve admite que as vezes é difícil sair da sombra do pai. “Eu definitivamente tenho seus genes no assunto de saídas. É perigoso”.

Fonte: Independent

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Com todo o respeito, Bono: eu pegaria a Eve…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet