Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

9 outubro 2012 13:57

por: febottini

Bono fez um apelo para salvar a ajuda de desenvolvimento de ser cortada do próximo orçamento da União Europeia para 2014-2020, durante a reunião no Parlamento Europeu.

O presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, expressou seu apoio ao apelo do cantor. “A ajuda ao desenvolvimento é um grande exemplo de como a Europa muda vidas.”

Nos próximos meses, o Parlamento irá negociar o orçamento da UE a longo prazo com a Comissão Europeia e o Conselho. Schulz disse que concorda com Bono em manter os fundos suficientes para a ajuda ao desenvolvimento para refletir os compromissos da UE com os países em desenvolvimento.

“A ajuda europeia ao desenvolvimento, afinal, é um dos grandes sucessos da UE, mudando a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, desde vacinas contra sarampo até o acesso à água, à educação de mulheres e crianças,” disse Shculz depois do encontro com o roqueiro. “O Parlamento Europeu está do lado de um orçamento europeu ambicioso porque nós acreditamos que a Europa deve ajudar os menos favorecidos do mundo. Podemos estar orgulhosos do que alcançamos com a ajuda ao desenvolvimento através dos anos, muitos membros dos Estados compartilham desta opinião e deveriam apoiar um orçamento ambicioso a longo prazo da UE”.

Fonte: European Parliament

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet