Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

24 setembro 2012 17:09

por: febottini


Foto: Bono, seu irmão Norman Hewson e esposa

Tosca era um dos restaurantes mais badalados de Dublin nos anos 80. E está para retornar, por apenas uma noite, para angariar fundos para o Self Help Africa.

De propriedade e dirigido por Norman Hewson, irmão de Bono, os frequentadores do restaurante da rua Suffolk incluíam artistas como Jim Fitzpatrick e Guggi, o autor John Banville e os cantores Gavin Friday e Liam O´Maonlai, entre outros. Era praticamente um lugar de parada para os artistas que estavam na cidade, como Bob Dylan, Naomi Campbell, Bruce Springsteen e, claro, o U2.

Apenas no dia 26 de outubro o restaurante vai voltar a funcionar no que promete ser um evento único. Vinte e cinco funcionários daquele tempo estarão de volta também – muitos vindos de lugares distantes como Los Angeles, Londres e Limerick – para se reunirem sob o comando de Norman Hewson e o chefe de cozinha, Aongus Hanly.

Eles se juntarão para um evento no Smock Alley Theatre, no Temple Bar, onde haverá apresentações de The Walls, Eric McGrath, Lady Vada e membros do elenco de Raw.

Com um menu especial criado por Hanly, atualmente no Caviston, os ingredientes estão sendo fornecidos por fazendeiros irlandeses e apoiadores do Self Help Africa. O evento ainda terá convidados especiais e um leilão de itens antigos do Tosca. Por isso, é limitado a 200 pessoas.

Essa arrecadação de fundos é o evento mais importante das atividades comemorativas do World Food Day do Self Help Africa, acompanhando o tema deste ano “Cooperativas Agrícolas – Chave para Alimentar o Mundo”.

Fonte: Hot Press

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet