Bono fala sobre as novas Millennium Villages em Gana

Bono fala sobre as novas Millennium Villages em Gana

No início deste ano, eu visitei Kpasenkpe no norte de Gana com Jeff e Sonia Sachs. As lutas que eu vi por lá em primeiro de tudo acabaram comigo… famílias forçadas a mandar seus filhos embora pra salvá-los da fome crônica… clínicas sem nenhum medicamento. Então, eu estou muito feliz em ver que Andrew Mitchell e o povo britânico estão apoiando a luta deles com ajuda inteligente através do desenvolvimento das Millennium Villages por meio do Desenvolvimento Acelerado de Savannah de Gana.

Por muito tempo, muitos em desenvolvimento têm preferido não admitir que as vezes as coisas não funcionam… sem perceber que o reconhecimento das falhas é que nos permite focar no sucesso – e construí-lo. Esta parceria é diferente… é um modelo que vale a pena ver de perto porque tem monitoramento e avaliação independente em seu coração.

Mais de três milhões de membros da ONE estão ansiosos para ouvir diretamente dos cidadãos de Kpasenkpe sobre o que eles pensam que funciona e o que não funciona. Isso deve nos informar sobre como podemos melhorar a maneira como oferecemos ajuda e parceria.”

Bono, co-fundador da ONE e (RED)

Fonte: Millennium Villages

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.