NME detona o álbum ‘October’

NME detona o álbum ‘October’

A NME, grande referência britânica de música, divulgou uma lista de álbuns ruins (pra não dizer ‘de merda’, já que o termo usado por eles foi ‘crap’) de grandes bandas.

Claro, nem todos os discos saem perfeitos, do jeito que a banda gostaria ou que fazem sucesso com o público. Mas, particularmente, acho que não era pra tanto porque tem algumas grandes canções.

Segue a justificativa:

“Depois de um começo brilhante com ‘Boy’, o álbum seguinte ‘October’ quase acabou com a carreira da banda. O seu conteúdo fortemente espiritual pode ter sido ao fato de que eles tiveram que escrever rapidamente, já que tinham reservado o tempo do estúdio antes das letras de Bono serem roubadas por fãs. Bono admitiu o desafio com o álbum em 2005: ‘Você pode imaginar seu segundo álbum – o difícil segundo álbum – e é sobre Deus?’”

E aí, concordam? O ‘October’ é o pior disco do U2?

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

3 Replies to “NME detona o álbum ‘October’”

  1. Sim, October é o, não pior e sim “menos bom” da banda, mas ainda sim UM PUTA álbum, pois afinal é U2. October pra mim é melhor que qualquer álbum de qualquer outra banda, mas DENTRE todos do U2 ele é o que menos gosto. O tenho e num venderei nunca!

  2. Ele não é um album ruim, é um album fraco. Mas tem música bacana ali! É o quê? A música “Glória” é uma merlim também?! heheheh!

  3. Pois por incrível que pareça eu gosto desse álbum! E paro pra ouvi-lo. Especialmente a música Tomorrow, que apesar de ser muito triste, é ótima! October de fato foi o disco mais fraco, mas não deixa de ser um super álbum!!!

Comments are closed.