Gibson elege as 10 melhores capas de discos

Gibson elege as 10 melhores capas de discos

Uma fantástica capa de disco pode deixar uma marca na sua mente e coração tão forte quanto a música, dando uma ideia visual do que esperar da música que está por trás da capa. Muitas ótimas capas estão por aí, mas a Gibson se esforçou para eleger as 10 melhores.

Depois de uma análise criteriosa da música popular através das décadas, aqui segue a lista que não foi enumerada por posições, apenas divulgada em ordem alfabética.

O U2 aparece com o álbum ‘War’:

“Na época do lançamento, Bono e o U2 estavam em anomalia no mundo do rock, colocando o rosto de uma criança na capa do seu álbum ao invés de uma foto chamativa da banda. A imagem vulnerável serviu para lembrar os fãs da humanidade envolvida em ‘War’, em vez simplesmente da batalha. A mesma criança, Peter Rowen, também esteve na capa de outros álbuns do grupo: ‘Three’, ‘Boy’, ‘The Best Of 1980-1990’ e ‘Early Demos’.”

Lista completa que inclui The Beatles, Pink Floyd, Pearl Jam, Nirvana e outros: Gibson

Se quiser saber como está o Peter Rowen hoje, re-leia aqui a matéria postada anteriormente no nosso site: Por onde anda o garoto das capas dos dois álbuns do U2?

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Gibson elege as 10 melhores capas de discos”

  1. Listazinha cretina! U2 tem capas muito mais interessantes. E a lista em si não convenceu. Como citaram, faltou Bowie e escolheram a capa mais sem graça e menos expressiva do Led Zeppelin! kkkkk

Comments are closed.