U2 tocando nas Olimpíadas?

U2 tocando nas Olimpíadas?

Boato! Segue atualização abaixo*

Segue mais uma notícia no tema “rumor”.

Os Jogos Olímpicos 2012 vão começar no dia 27 de julho, em Londres. E segundo o Times of India, o U2 faria uma jam com o cantor indiano Akshai Sarin no evento da campanha ‘Walk A Mile’, no Hospital Club, no dia 24 – evento pré-Olimpíadas.

Neste evento exclusivo, já estão confirmados Bill e Hillary Clinton, Michelle Obama, entre outros, e artistas listados para se apresentar como o U2, Alanis Morissette e Peter Gabriel.

Akshai disse que conheceu o empresário de uma banda famosa – mas não revelou qual -, enquanto fazia sua turnê pela Europa há dois meses. Foi aí que esse empresário ouviu suas músicas, gostou e o convidou para fazer uma colaboração no novo álbum da banda. Depois, ele foi convidado pelo mesmo para participar deste evento em Londres.

“Eu terei um baterista, um percussionista e uma vocalista incrível chamada Taynah Reis, do Brasil, no palco comigo. Bill Clinton está trazendo seu saxofone e eu ouvi que Bono do U2 e os outros podem se juntar a nós no palco para uma jam no fim.”

Será que rola a participação da banda neste evento que reunirá os maiores atletas do planeta?

Fonte: Times of India

*ATUALIZAÇÃO: Recebemos um email da Taynah Reis, a brasileira citada na matéria, e ela desmentiu essa notícia. Portanto, segundo ela, essas informações não procedem.
Inclusive, o próprio link do Times of India foi retirado do ar.
Agradecemos pela colaboração!

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.