Filme sobre Aung San Suu Kyi estreia nesta sexta

Filme sobre Aung San Suu Kyi estreia nesta sexta

O filme “Além da Liberdade” conta a história de Aung San Suu Kyi e de seu marido, Michael Aris. É retratada aqui a história de amor do casal, que teve a felicidade da sua família sacrificada por uma causa maior.

Aung San Suu Kyi, opositora do governo de Mianmar, foi presa em 1989 e passou 21 anos em prisão domiciliar, distante de sua família. Mas sua história de amor resistiu ao tempo e à distância.

O filme mostra a devoção de Aung San Suu Kyi e também sua história, uma mulher que luta de forma pacífica contra o regime hostil de seu país. Apesar de toda crise política, ela se colocar no centro do movimento pela democracia da Birmânia.

O título original do filme, em inglês, é ‘The Lady’. É a forma como a população se referia à Daw Suu – a dama -, já que os oficiais birmaneses proibiram a menção do seu nome.

“Além da Liberdade” chega aos cinemas brasileiros nesta próxima sexta-feira. Recomendamos!

*A data de estreia mudou! Adiaram desta semana para a próxima, dia 27 de julho. Por enquanto, só está em pré-estreia em algumas salas.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

4 Replies to “Filme sobre Aung San Suu Kyi estreia nesta sexta”

  1. EStava esperando o UV falar sobre essa estreia! Também não perderei mesmo! Assisti o trailler e é LINDÍSSIMO.
    Procurei saber se tem alguma música do U2 como parte da trilha sonora, como Walk On (claaaro!), mas não encontrei nada… O filme nem estreiou mesmo. ANSIOSA!

  2. A data de estreia mudou!
    Adiaram desta semana para a próxima, dia 27 de julho.
    Por enquanto, só está em pré-estreia em algumas salas.

Comments are closed.