Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

11 julho 2012 10:50

por: febottini

A revista Rolling Stone Brasil fez uma seleção de alguns artistas, contando um pouco de suas histórias e as músicas que os levaram ao estrelado.

“U2 – New Year´s Day”

Depois de passar por nomes difererentes como e Feedback e The Hype, uma banda da era punk de Dublin finalmente se decidiu pelo nome U2 e começou a lançar discos na Irlanda. Embora ‘I Will Follow’, uma música inspirada do primeiro disco do grupo, de 1981, tenha conseguido levá-los até as rádios norte-americanas, o segundo disco, October, falhou em manter a curva ascendente. Mas após Bono e seus companheiros passarem por uma crise espiritual, eles realmente estouraram mundialmente com o trabalho antiviolência War, de 1983, e com o single ‘New Year´s Day’.

Lista completa no site da Rolling Stone

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não concordo. Acho que foi Pride.

eu gosto muito de I still havent found what i’m looking for, pra min ela e brilhante e a mais linda deles

Bom, só quem vivenciou a época pode relatar. Mas a versão de “New Year’s Day” de Red Rocks certamente virou uma das primeiras referências da banda.

Como a lista não é de melhor música, concordo que seja New Year’s Day. Foi a primeira música deles a ter uma grande repercussão na MTV. A posição de grande banda veio a ser consolidada com Sunday Bloody Sunday.

Como a lista não é de melhor música, concordo que seja New Year’s Day. Foi a primeira música deles a ter uma grande repercussão na MTV. A posição de grande banda veio a ser consolidada com Sunday Bloody Sunday.

Eu ia dizer justamente isto, creio que o U2 realmente surgiu pro mundo com Sunday Blood Sunday.

Tô com dificuldade de opinar sobre isso… rsrsrsrs… mas se é pra olhar a música que os levou a ter uma repercussão maior e a fazer grande sucesso, de fato é verdade. E Sunday Bloody Sunday levantou ainda mais o U2. Enfim, minha opinião é a mesma do guilhermelaf.

Ficar conhecido e se tornar grande estrela tem diferença.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet