(RED) com nova parceria no Brasil

(RED) com nova parceria no Brasil

A Claro aderiu a causa da (RED) na campanha Rush To Zero, que busca a erradicação da AIDS transmitida de mãe para filho, para termos uma geração livre da doença até 2015.

A Claro Brasil reuniu os fabricantes de celulares Sony Mobile e Nokia para comercializar produtos que contribuirão para a obtenção de recursos para apoiar essa causa. Estes produtos serão comercializados nas lojas da Claro em todo o país e todos os consumidores que comprarem vão contribuir com a causa.

Para promover esta campanha, a Claro alinhou a sua identidade visual como as demais marcas que apoiam a iniciativa (RED). A mensagem “o princípio do fim da AIDS começa agora” será o slogan da campanha.

 “Ao utilizar os produtos e serviços (Claro) RED, nossos clientes poderão contribuir para combater a AIDS, um dos males que afetam o mundo e a milhares de seres humanos diariamente. É uma oportunidade única contribuir com este projeto”, afirma Erik Fernandes, Diretor de marketing da Claro Brasil.

A (RED) foi fundada em 2006 por Bono e Bobby Shriver para reunir as empresas e os consumidores pela luta contra a AIDS. A (RED) se associa com as marcas mais reconhecidas no mundo que contribuam com até 50% dos seus produtos e serviços (RED) para destiná-los ao Fundo Mundial (Global Fund). Entre os sócios renomados (RED) estão: Apple, Starbucks, Converse, The Coca-Cola Company, Beats by Dr. Dre, Belvedere, Bugaboo, Claro, Nike, Penfolds, SAP, Telcel e American Express (apenas no Reino Unido). (RED). Entre os sócios de edições especiais estão: Shazam, Girl Skateboards, Mophie, FEED, Nanda Home, Solange Azagury-Partridge, Bottletop e TOUS.

Até a presente data, a (RED) arrecadou mais de US$190 milhões para o Fundo Mundial (Global Fund) para combater a AIDS, a Tuberculose e a Malária, contribuindo com os fundos em Gana, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia e Zâmbia. O total desse dinheiro é para o trabalho “em campo” e não inclui os gastos adicionais. Os recursos do Fundo Mundial (RED) ajudaram mais de 14 milhões de pessoas na prevenção, tratamento, assessoramento, testes e atendimento do HIV.

A (RED) realizou várias iniciativas para conscientizar e arrecadar fundos para lutar contra o HIV/AIDS, incluindo produtos e serviços relacionados com a campanha de (PRODUTOS) RED, THE AIDS FREE GENERATION IS DUE IN 2015, e mais recentemente a campanha (RED) RUSH TO ZERO.

A (RED) é uma divisão da ONE Campaign.
Para mais informações: http://www2.claro.com.br/RED/ e   http://www.joinred.com

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.