Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

8 julho 2012 22:22

por: febottini


Ex-assistente pessoal do baixista Adam Clayton, do U2, que cumpre pena de sete anos de prisão por ter furtado cerca de 2,8 milhões de euros (US$ 3,5 milhões) das contas correntes dele para custear um estilo de vida luxuoso, teve seu apartamento em Nova York anunciado para venda neste domingo. O imóvel servirá para a cobertura de parte do prejuízo sofrido pelo artista. Ao ser condenada por uma corte de Dublin, Carol Hawkins acenou para o juiz e sorriu quando estava sendo levada para a prisão.

– Esses foram crimes com raízes na cobiça e nada mais – disse o juiz Patrick McCartan, numa corte criminal de Dublin. “Pouco importa se ela era tola ou uma pessoa muito esperta”, disse ele ao tribunal, acrescentando que “nada poderia explicar a escala de sua desonestidade a não ser a cobiça pela posse de um estilo de vida luxuoso”.

McCartan também rejeitou a alegação de que ela “se sentiu com o direito de fazer o que fez porque não lhe disseram para parar”. Carol foi condenada na sexta-feira da semana passada, depois de um julgamento de 18 dias na capital irlandesa. Promotores disseram que ela furtou dinheiro de duas contas bancárias de Clayton entre 2004 e 2008. Considerando as provas, Clayton disse ter ficado “totalmente surpreso” quando se descobriu que Carol, em quem depositava confiança total, havia gasto 434 mil euros em corrida de cavalos e estábulos.

Clayton, que não estava no tribunal para ouvir a sentença, contratou Carol para administrar sua casa perto de Dublin, cozinhar e fazer as compras pra ele. Ela se tornou responsável por controlar duas de suas contas correntes em 2004.

Fonte: Correio do Brasil

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Bem feito.. VAI CORINTHIANS.. rsrsr

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet