Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

4 julho 2012 10:51

por: febottini

A segunda filha de Bono, Eve Hewson, puxou ao pai e resolveu seguir a carreira artística. Eve decidiu ser atriz e já está prestes a terminar a faculdade de teatro em Nova York.

No próximo dia 07 de julho, Eve completa 21 anos. Mas as responsabilidades da maioridade já chegaram bem antes. Ela não é a típica “filhinha de papai e mimada”. Bono não dá mole e quer que os filhos trabalhem para ganhar seu próprio dinheiro.

“Aqui É O Meu Lugar” (This Must Be The Place) é o nome do filme estrelado pelo ator Sean Penn e que conta com a participação de Eve. A história é sobre Cheyenne, um astro do rock de meia idade que mora em Dublin. (É nítido que seu personagem teve inspirações em Robert Smith e Ozzy Osbourne). Ele descobre que seu pai, com quem não conversa há mais de 30 anos, está morrendo em Nova York. Aí ele começa uma viagem de vingança em busca do lugar onde estaria um velho nazista que humilhou seu pai em um campo de concentração na Segunda Guerra.

Eve interpreta a adolescente Mary, que no caso é amiga de Cheyenne. Dá pra ver que ela teve que adotar um estilo bem gótico para o filme.

Em entrevistas recentes, Eve contou que adorou trabalhar com o diretor Paolo Sorrentino e que a experiência de aprendizagem com ele, e também com Sean Penn, foi incrível. “Era o papel dos sonhos,” confessa Eve ao AnOthermag.com.

Por ser filha de um roqueiro famoso, muitos podem pensar que foi fácil para Eve fazer esta personagem pela proximidade com o tema. Porém, ela mesma revela que são mundos bem diferentes. Mary é uma garota bem perdida e confusa. “Ela tem uma alma sábia e quase sabe exatamente o que fazer, mas ela é desorientada em seu ambiente,” explica Eve.

Ela teve realmente que se esforçar para entrar nesta história, de não ter um pai, de ter um irmão desaparecido e uma mãe totalmente quebrada. Por outro lado, Eve entedia perfeitamente alguns sentimentos de sua personagem porque já foi uma adolescente de 16 anos, que se sentia às vezes confusa e assustada.

Ainda nesta mesma entrevista, Eve foi perguntada sobre o futuro, sobre que tipo de personagem gostaria de fazer. Ela muito bem humorada respondeu que gostaria de fazer a voz de um personagem muito doido de uma animação. “Definitivamente um dos tubarões de Procurando Nemo,” disse Eve.

Por enquanto, a jovem atriz está filmando um novo filme chamado “Blood Ties”, ao lado do ator Clive Owen.

“Aqui É O Meu Lugar” tem estreia prevista para o final de julho / começo de agosto nos cinemas de todo o Brasil.

Confiram o trailer legendado em português:

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Aos 0:16 é o Guggi, não?
Esse filme deve ser interessante!

Não, não é o Guggi. O personagem é a mãe do protagonista, é um dos momentos finais do filme. 

(Eu assisti o filme, não me pergunte como! :assobiosorriso

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet