Show comemora 11 anos da Rádio Kiss FM homenageando U2, Pink Floyd e Queen

Show comemora 11 anos da Rádio Kiss FM homenageando U2, Pink Floyd e Queen

São Paulo, julho de 2012 – A Kiss FM (102,1 MHz), única rádio paulistana com programação rock’n’roll, completa 11 anos de transmissão em São Paulo. Para comemorar, a emissora promove o Kiss Classic Rock Festival, em homenagem três bandas clássicas: Pink Floyd, U2 e Queen. O tributo ficará a cargo dos grupos The End Pink Floyd (Argentina), U2 Zen Garden (Itália) e God Save The Queen (Argentina). A apresentação será na Via Funchal, no próximo dia 13 de julho – aniversário da Kiss FM e Dia Mundial do Rock.

As três bandas convidadas pela Kiss FM são reconhecidas em todo o mundo. Segundo a diretora-geral da Kiss FM, Taís Abreu, trazer ao Brasil alguns desses grupos é uma maneira de homenagear não só os clássicos do rock, mas também os ouvintes da emissora. “O show reúne os melhores tributos de algumas das bandas mais pedidas na nossa programação. Será uma festa feita para quem é realmente fã do classic rock”, afirma.

Sobre o U2 Zen Garden:

Formado em 1999 pelo vocalista Zeno Sala – sósia de Bono – e por músicos selecionados na Itália, o grupo é o primeiro tributo internacional do U2. Em seus mais de dez anos de carreira, já superou a marca de mil shows em turnês pela Europa e América Latina. Canções como “Bullet The Blue Sky”, “Gone”, “All I Want Is You” e With or Without You” são algumas das apresentadas ao vivo pelo grupo.

 SERVIÇO:

Kiss Classic Rock Festival – 11º Aniversário da Kiss FM
Quando: 13 de julho (sexta-feira), a partir das 21h
Onde: Via Funchal – Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo – SP
Ingressos: R$ 130 (pista) e R$ 250 (pista Premium). À venda no local ou pela internet (viafunchal.showare.com.br). Camarote e mezanino estão com ingressos esgotados.
Mais informações: 11 3016-5999 / 11 3846-2300 / www.kissfm.com.br

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.