Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

27 junho 2012 17:47

por: febottini

Certamente você conhece as famosas capas de dois discos do U2: “Boy” (1980) e “War” (1983). E certamente você se deu conta de que o garoto da capa é o mesmo. Peter Rowen é o nome da criança. Enquanto em “Boy”, Peter aparenta fragilidade, em “War” ele aparece pronto para a guerra, testa franzida e boca cortada.

Peter era o irmão mais novo de Guggi, grande amigo de infância de Bono, que muitas vezes esteve em sua casa para sair com seu irmão quando eram jovens. E o pagamento do menino foi feito em barras de chocolates. Acredite!

Tantos anos depois, certamente os fãs do U2 devem se perguntar por onde anda Peter Rowen. Teria ele mantido a mesma expressão da infância? Ou será que mudou muito? Tire suas conclusões:

Este é o atual Peter Rowen, 38 anos, fotógrafo profissional com sede em Dublin. Por um bom tempo, recebeu ligações de diversas meninas dos Estados Unidos por conta da fama que adquiriu por causa das capas. Porém, admite que nunca pôde atravessar o oceano na infância. Rowen trabalhou como fotógrafo nas últimas turnês do U2, mas não tirou fotos próprias e nem com a banda.

Em 1998, uma outra foto de Peter tirada nas sessões de “War” foi utilizada para estampar a capa da coletânea “The Best Of 1980-1990”.

Fonte: MTV

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Nossaaaa!!! é impressionante como ele continua com a mesma expressão. que chique!

O twitter dele: @peterrowen

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet