Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

21 junho 2012 11:21

por: febottini

Adam fala no julgamento

2 comentários
1317 visitas
Geral

Hoje o baixista do U2, Adam Clayton, compareceu ao julgamento para dar provas sobre o caso da sua ex-assistente pessoal ter lhe roubado quase 3 milhões de euros, num período de quatro anos.

Adam, bem humorado, brincou dizendo que não estava acostumado a estar na frente de um microfone. “Eu sou mais um ‘dum, dum, dum’, mas vou praticar a minha técnica”.

Ele disse que Carol Hawkins, que trabalhou pra ele por mais de 16 anos, havia realizado suas tarefas de forma “boa e eficiente”. E ainda completou dizendo que sempre contratou pessoas que fossem capazes de fazer seu trabalho para cuidar de seus assuntos.

“Eu confiei nas pessoas e é por isso que estamos aqui hoje.”

Carol Hawkins começou trabalhando para Adam como governanta e depois seu marido como motorista e eventualmente como chefe de cozinha. Carol cuidava da casa, preparava as refeições de Adam e também cuidava de seus livros. Quando ela se separou do marido, Adam continuou pagando a ela o salário dos dois – o equivalente a 48.000 euros.

Adam disse ao júri que em 2008 ela confessou ter reservado para ela uma quantia entre 13.000 e 15.000 euros no valor de voos, na conta de Adam, para visitar seus filhos nos Estados Unidos e Inglaterra.

“Ela também mencionou que ela tinha tentado suicídio e tinha tomado uma overdose,” Clayton revelou. “Eu estava preocupado com a saúde dela e recomendei que ela fosse ver um terapeuta. Eu consegui um terapeuta pra ela. Em questão de dinheiro, eu aceitei que ela era uma mulher aflita. O casamento dela acabou, seus filhos tinham ido embora. Eu disse que nós teríamos que verificar os valores que ela estava reivindicando.”

Adam ainda falou que a retirou como signatária em suas contas, mas a manteve como empregada. “Ela tinha minha confiança absoluta. Nós tínhamos estado juntos por muito tempo – trabalhando juntos. Ela estava muito consciente. Senti que ela cuidava do meu dinheiro e em muitas ocasiões, acusou outras pessoas de serem gananciosas, por isso eu estou extremamente surpreso.”

Fonte: BBC

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Quando vejo os dois juntos (Adam e Mcginnes), lembro das biografias que li que diziam que todos os outros iam no fundo da van dedicados ao shalom e os dois iam na frente conversando e bebendo.
Bonito ver que  até hoje estão juntos como grandes amigos.
O U2 deve muito a estes dois caras, naqueles momentos de van que estavam separados tudo poderia ter acabado se não fosse os dois acreditarem que queriam ser uma grande banda de musica.

Adam para onde eu posso mandar meu currículo? Por 500 euros e shows do U2 grátis, eu lavo passo e cozinho!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet