Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

20 junho 2012 18:45

por: febottini

A cantora irlandesa Sinead O´Connor tirou do seu twitter as acusações feitas a Bono e as transferiu para o Ministério de Negócios Estrangeiros da Irlanda.

Sinead tinha criticado ferozmente Bono e Bob Geldof alegando que eles seriam os responsáveis por não deixá-la falar na cerimônia realizada na segunda-feira em homenagem à ativista birmanesa Aung San Suu Kyi.

Ela cancelou sua apresentação no evento, onde cantaria “Nothing Compares 2 U”, porque não queria somente cantar, mas também discursar.

Nesta quarta-feira, a cantora voltou atrás e disse que ouviu rumores de que o pedido para não deixá-la falar não tinha vindo de Bono e nem de Bob Geldof, mas sim do Ministério de Negócios Estrangeiros. Mesmo assim, nenhum dos dois quis comentar sobre o assunto.

Fonte: Irish Central

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Eu vi no twitter dela que na verdade partiu do cara da anistia teria convidado a Sinead fazendo a ressalva de que a estrela do evento seria a “Aung San Suu Kyi”. Ela interpretou que isso foi uma forma sutil de dizer que ela não poderia falar, etc…

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet