Ex-assistente de Adam Clayton nega roubo

Ex-assistente de Adam Clayton nega roubo

A ex-assistente pessoal do baixista Adam Clayton se declarou inocente das acusações de roubo. Um júri foi empossado hoje no caso envolvendo Carol Hawkins, acusada de 184 crimes de roubo.

Ela negou inclusive que tenha roubado dois cheques em nome do Adam e fundos do Banco da Irlanda, serviços de cartão de crédito.

Os furtos alegados, no período de 2004 a 2008, totalizaram quase 3 milhões de euros. Mais precisamente 2.862.567 euros. O tribunal ouviu em uma ocasião que ela teria feito uma retirada única de 310.000 euros. O restante das transações alegadas variou entre 1.000 euros a 36.000 euros durante o período de quatro anos.

Adam Clayton estava presente acompanhado do empresário do U2, Paul McGuinness, na sala do tribunal. Adam parecia calmo e será chamado como testemunha quando o processo entrar em curso.

Demorou quase duas horas para acusar a Sra. Hwakins de todas as acusações e depois de meia hora formou-se o júri, composto de sete homens e cinco mulheres, para o caso que será presidido pelo juiz Patrick McCartan.

O caso envolve mais de 30 testemunhas e um livro de 2.500 páginas de provas. O julgamento está previsto para durar seis semanas.

Fonte: Irish Times

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.