Pais apelam para ajuda de Bono para achar filha desaparecida

Pais apelam para ajuda de Bono para achar filha desaparecida

Os pais de Amy Fitzpatrick estão apelando pela ajuda de Bono. A garota irlandesa desapareceu em 2008, na casa da família na Espanha quando ela tinha 15 anos.

O desespero dos pais é tanto que já publicaram até um livro na tentativa de achar pistas da filha desaparecida. Mas a frustração com a falta de ajuda do governo irlandês e líderes políticos, os fez apelarem a Bono.

O padrasto de Amy disse ao The Irish Sun: “Nós não queremos dinheiro. Mas seria fácil para o Bono fazer um show no Brasil, na Irlanda ou Inglaterra e dizer que Amy Fitzpatrick está desaparecida. O poder que estas pessoas têm é o que queremos, porque não estamos chegando a lugar nenhum. Nós já passamos por três Taoiseachs (Primeiro Ministro Irlandês). Nós queremos a ajuda deles. Se tivesse o nome de Bertie Aherb ou Enda Kenny, se fosse um de seus filhos desaparecidos seria uma história completamente diferente”.

Fonte: Irish Central

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

4 Replies to “Pais apelam para ajuda de Bono para achar filha desaparecida”

  1. Sinceramente eu acho que este é um problema para a polícia e não um assunto para o governo, políticos e muito menos o Bono. Claro que os pais devem estar desesperados.

  2. Sei que deve ser muuuiiito doloroso pra eles. Deus m livre de passar por isso. Mas as pessoas  têm que ver que Bono é ativista. Não um integrante da justiça!!! Coitado dele se ele for correr atrás desse tipo de problema.

  3. o Bono deve ficar muito chatiado com esse tipo de coisa. ele pode querer fazer algo pra ajudar mas como ele fará isso? sabemos q ele tbm é pai e deve se colocar no lugar dessa família. assim como ele se colocou no lugar das famílias de realengo q perderam seus filhos naquele ato brutal no ano passado.  ele é um rockstar e um ativista e não um integrante da justiça como bem disse a Hellen. Deus ajude essa família a encontrar a filha.

Comments are closed.