Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

2 junho 2012 13:11

por: febottini

Na semana passada, Bono e Ali conheceram a Rainha Elizabeth II na Royal Academy of Arts em Londres. Relembre aqui: http://www.ultraviolet-u2.com/noticias/2012/05/23/bono-se-encontra-com-rainha-elizabeth-ii/

Bono foi convidado a falar na cerimônia, que comemorou o Jubileu de Diamante da monarca, como parte para reconhecer jovens estudantes que fizeram uma contribuição especial à cultura nacional.

Ali comentou que ficou surpresa com a vitalidade e resistência da rainha que já tem 86 anos. “Ela é uma mulher incrível. Sua energia é inacreditável. Não é uma tarefa fácil e ela trabalha duro.”

“Ela ficou lá toda a cerimônia e, em seguida, foi para um sala de 600 a 800, conhecendo as pessoas. Ela tem uma resistência incrível,” continuou Ali.

Ela ainda contou que a rainha foi ‘muito receptiva’ com Bono, que contou sobre sua visita histórica à Irlanda no ano passado. “Ela passou um ótimo tempo aqui e foi muito bom ela ter vindo e para a Irlanda seguir em frente.”


Ali contou que Bono está ansioso para dar o prêmio de Embaixadora da Consciência à líder birmanesa Aung San Suu Kyi, com a Anistia Internacional, quando ela visitará a Irlanda em 18 de junho. “É uma coisa maravilhosa tê-la aqui na Irlanda. É uma grande honra para nós a termos no nosso país.”

A Sra. Hewson revelou que sua filha Eve está ocupada estudando para os testes finais da New York University. Ela fez sua estreia no cinema recentemente, atuando ao lado de Sean Penn, no filme ‘This Must Be The Place’, que foi filmado em Dublin. Eve completa 21 anos no mês que vem. “Ela está prestes a receber seu diploma, então está trabalhando duro pra isso.”

Mas ela foi menos sincera sobre os negócios do casal, incluindo o investimento no Facebook, seguido da queda do preço das ações após a oferta pública em 18 de maio, quando foi anunciado que o cantor ganharia $1.9 bilhão depois de investir $ 90 milhões para 2,3% das ações da empresa em 2009.

“Eu vou deixar passar essa. Mas eu ainda tenho muita fé no Facebook e nos mercados que estão aí. Vamos ver como ele anda, mas é algo a longo prazo,” disse Ali.

A Sra. Hewson também comentou sobre sua visita à Escola Notre Dame Junior, em Churchtown em Dublin, em seu papel como defensora do Children Helping Children. Ela apoia este projeto desde que foi fundado pelo diretor da escola, Ken King, há 16 anos. Este projeto encoraja crianças a criarem seus pequenos negócios para arrecadar dinheiro e ajudar instituições de caridade de crianças.

‘O que ele (Ken King) conseguiu fazer é captar este espírito. Todo mundo vê crianças tentando vender coisas como limonada na rua e eu acho que isso é parte do desejo delas de interagir socialmente e de criar algo para elas mesmas.”

A aluna Aisling O´Byrne (11 anos) disse que estava encantada que Ali tinha autografado dois CD´s ‘Greatest Hits’ do U2, que eles pretendem leiloar. “Eu acho que poderia render muito dinheiro,” disse a menina.

Tradução: Independent

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet