Vídeo: Entrevista com Bono sobre seu pai

Vídeo: Entrevista com Bono sobre seu pai

Perder um parente não é fácil, ainda mais um pai. E todos sabem como foi duro para o Bono ver seu pai Bob indo embora.

Ele estava com o U2 no meio da turnê Elevation e todas as noites, após o show, voltava pra Dublin pra dormir ao lado de Bob no hospital. Uma rotina estressante física e emocionalmente.

No livro U2 By U2, Bono contou um pouco sobre este momento difícil de sua vida.

Bono: “Eu estava lá para suas últimas palavras. Foi um último ‘Foda-se!!’. Eu estava sentado ao lado dele no meio da noite e ouvi um grito. Então eu chamei a enfermeira. Ele estava suspirando algo, então colocamos nossos ouvidos perto da sua boca. Ela disse: ‘Bob, você está bem? O que você está dizendo? Você precisa de algo?’ Ele disse: ‘Você poderia se f… e me tirar daqui. Este lugar é como uma prisão. Eu quero ir pra casa’. Não muito romântico, mas relevante. Eu tive a sensação que ele não somente queria sair da sala, mas também do seu corpo. Isso aconteceu não muito tempo depois”.

Confiram uma entrevista concedida pelo Bono, na qual ele fala mais sobre os últimos dias do seu pai. Foi feita uma animação em vídeo, ficou bem legal.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

One Reply to “Vídeo: Entrevista com Bono sobre seu pai”

  1. Amei essa representção com desenhos. É uma pena a relação deles não ter sido melhor. Acho que isso fez Bono sofrer ainda mais com a morte do pai. Mas todo mundo passa por uma provação. Pelo menos o pai dele não morreu sem que os dois tivesse melhorado a relação.

Comments are closed.