Bono irá aparecer no palco com Aung San Suu Kyi

Bono irá aparecer no palco com Aung San Suu Kyi

Como noticiamos na semana passada, a líder birmanesa Aung San Suu Kyi irá visitar a Irlanda no próximo mês. Veja aqui: http://www.ultraviolet-u2.com/noticias/2012/05/20/aung-san-suu-kyi-ira-visitar-irlanda/

Na ocasião, até me perguntei se aconteceria um encontro com o U2. Parece que é o que todos desejam e em parte isso vai se concretizar.

O Independent publicou uma notícia hoje dizendo que Bono deve aparecer no palco com Aung San Suu Kyi durante um show especial em sua homenagem.

Uma celebração teatral está prevista para ocorrer no Teatro Bord Gais, nas docas de Dublin, no dia 18 de junho.

De acordo com as fontes, somente Bono irá comparecer ao evento mas ele descartou a possibilidade de fazer uma apresentação musical.

A visita de Aung San Suu Kyi está sendo organizada pela Anistia Internacional e o fundador da Arte para a Anistia, Bill Shipsey, prometeu um “evento especial para marcar a ocasião”. Ela irá receber o prêmio de Embaixadora da Consciência.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Uma Resposta a “Bono irá aparecer no palco com Aung San Suu Kyi”

  1. Quando li que ela visitaria a Europa pela primeira vez em 20 anos escrevi um email pra UV, especulando justamente sobre esse encontro tão esperado. O email acabou divulgado aqui no site também. De certa forma, isso já era esperado, mas não consigo evitar de pensar no alto nível de emoção que vai rolar nessa hora. É esperar pra ver! sorriso
    MT

Os comentários estão encerrados.