Bono: “Eu não sou bilionário”

Bono: “Eu não sou bilionário”


Em entrevista hoje na MSNBC, depois do discurso no Conselho de Chicago, Bono negou que sua parte na Elevation Partners, que possui ações do Facebook, esteja valendo mais de $1.5 bilhão de dólares.

“Ao contrário das notícias, eu não sou bilionário e nem vou ser mais rico do que qualquer Beatle – nem só em questão de dinheiro, a propósito, os Beatles são intocáveis – estes relatórios de ser bilionário são uma piada”.

Ele ainda acrescentou: “Na Elevation, nós investimos o dinheiro das outras pessoas – doações, fundos de pensão. Claro que somos pagos. Mas você sabe, eu me senti rico aos 20 anos quando minha mulher estava pagando minhas contas. Só de estar numa banda, eu sempre me senti abençoado. Eu me interessei por tecnologia porque eu sou um artista… A tecnologia é enorme, eu quero aprender mais sobre isso. As pessoas podem dizer que isso é estranho, mas eu acho que é estranho se os artistas não se interessarem pelo mundo ao seu redor. Eu estou sempre correndo atrás disso. Facebook tem uma equipe maravilhosa, uma equipe brilhante, é a tecnologia que une as pessoas”.

Fonte: NME

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

3 Replies to “Bono: “Eu não sou bilionário””

Comments are closed.