Bono deve se encontrar com Obama

Bono deve se encontrar com Obama

Está programada para esta sexta-feira a aparição de Bono no Conselho de Chicago sobre Assuntos Globais, no Simpósio sobre Agricultura Global e Segurança Alimentar. Ele falará em nome da One Campaign, sendo co-fundador desta organização e também da (RED).

Acontecerá uma discussão sobre novas atividades na melhoria do desenvolvimento mundial da agricultura, segurança alimentar e nutricional na África.

De acordo com a ONE Campaign, este evento é praticamente um sonho realizado, já que eles vem há muito tempo tentando ‘plantar a semente’ no G8 para colocar a agricultura sustentável global no topo das suas agendas.

O presidente Obama, G8, líderes africanos, empresários, organizações internacionais e sociedade civil e o Bono terão a oportunidade de dedicar tempo e atenção a este assunto.

Você também poderá participar acompanhando o livestream no site do Conselho de Chicago – http://www.livestream.com/thechicagocouncil – e também pelo twitter @GlobalAgDev, fazendo perguntas e comentários usando a hastag #globalag.

Fonte: ONE

Mas antes disso, também está prevista uma participação de Bono no show anual da Fundação de Jazz da América, no Teatro Apollo no Harlem, nesta quinta. É um concerto de gala para beneficiar os Fundos de Emergência dos Músicos de Jazz.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.