Música de Spider-Man concorre a Melhor Canção

Música de Spider-Man concorre a Melhor Canção

A canção “Freak Like Me Needs Company”, que faz parte do musical Spider-Man: Turn Off The Dark, foi indicada ao Broadway.com´s annual Audience Choice Award como Melhor Canção.

A música e letra são de Bono e Edge, responsáveis por toda a trilha do musical.

Spider-Man também está concorrendo nas seguintes categorias: Melhor Atriz em um Musical – Jennifer Damiano; Melhor Performance Engraçada – Patrick Page; e Melhor Revelação – Reeve Carney.

A votação é popular. Então, se quiser dê seu voto até o dia 09 de maio. É fácil e rápido: http://www.broadway.com/AudienceChoiceAwards/2012-ballot/

Fonte: @U2

3 Replies to “Música de Spider-Man concorre a Melhor Canção”

  1. Sei que muitos não gostaram, mas esse álbum tem músicas muito boas.
    No entanto, “Freak Like Me Needs Company” não é uma delas.

  2. Alex, assisti ao musical em julho passado, e te digo: a parte onde cantam A Freak LikeMe Needs Company é um dos pontos altos do show, um dos trechos mais aplaudidos. A música conecta tri bem ao vivo, talvez seja esse o principal motivo para a escolha dela, já que a votação é do público.
    Abraços, MT

    1. Alex, assisti ao musical em julho passado, e te digo: a parte onde cantam A Freak LikeMe Needs Company é um dos pontos altos do show, um dos trechos mais aplaudidos. A música conecta tri bem ao vivo, talvez seja esse o principal motivo para a escolha dela, já que a votação é do público.
      Abraços, MT

      Acho que é por aí. Rise Above, Picture This, Boucing off the walls e Boy Falls From the Sky têm vida própria, mas A Freak Like Me Needs Company depende do espetáculo.

Comments are closed.