Empregada de Adam Clayton é acusada de 184 crimes de roubo

Empregada de Adam Clayton é acusada de 184 crimes de roubo


A ex-empregada do Adam Clayton está enfrentando acusações de apropriação indevida de dinheiro para sua conta bancária.

Carol Hawkins foi acusada de 184 crimes de roubo sob a Justiça Penal (Roubo e Delitos de Fraude). Ela era esperada para começar o seu julgamento ontem. No entanto, o caso foi adiado e o promotor público Colm O. Brian apresentou o pedido de uma menção para definir a data do julgamento.

É alegado que a ex-assistente pessoal e empregada roubou várias quantias de dinheiro das contas bancárias de Adam, entre 2005 e 2008. Ela foi acusada das infrações em janeiro de 2011.

Carol Hawkins entregou três volumes de livros de provas em outra audiência, em 28 de fevereiro de 2011, quando ela foi enviada para o julgamento. Ela foi detida sob fiança enquanto aguarda o julgamento do júri.

Adam estava presente ontem na Vara Criminal de Dublin, mas não vestia roupas de rock-star, que seriam reconhecidas pelos fãs. Ele estava usando um terno azul e uma gravata preta conflitante. Apesar de ser milionário, sua jaqueta e calças não pareciam combinar muito. (Antes que alguém me xingue, tradução do texto original.)

Na semana passada, o U2 foi colocado na 5ª posição da lista dos artistas mais ricos da Grã-Bretanha e Irlanda. A banda tem uma fortuna de 628 milhões de euros. (Leia aqui:  http://www.ultraviolet-u2.com/noticias/2012/04/26/u2-na-lista-dos-milionarios-da-musica/)

Fonte: Independent

Comments are closed.