Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

11 abril 2012 18:06

por: febottini

Em entrevista ao canal de televisão britânico “Sky Arts”, o músico John Lydon, vocalista das bandas Sex Pistols e PIL, disparou sua metralhadora giratória em direção a Bono.

Segundo Lydon – o popular Johnny Rotten -, o vocalista do U2 faz um trabalho de caridade “sombrio” e pode salvar o mundo caso utilize o seu próprio dinheiro. “Se Bono quer realmente salvar o mundo daquela maneira triste que ele fala, basta abrir a sua carteira! Já que ela está bem cheia agora”, disparou.

Rotten também deixou claro que a festa de encerramento das “Olímpiadas de Londres” será um evento sem a presença dos Sex Pistols.

Fonte: Cifra Club News

Comentários

36 anos na música e este cara ainda consegue deixar as pessoas irritadas, eu acho isso foda! Foi criticando e colocando o dedo na ferida que este cara fez o movimento punk, e do punk vieram todas as outras criaturas, ele é uma lenda. Quantos aos fãs coxinhas e evangélicos do U2 que se sentire ofendidos, a crítica do Johnny é rasa e nem ele mesmo pode falar do Bono pq deve ter cheirado o dinheiro que ganhou, mas eu ainda sim sou muito fã dele, e aposto que o Bono também.

John Lydon é uma figura, e isto que também gosto muito dos Pistols e mesmo do PIL (Rise é um dos maiores clássicos do Rock), mas é fato que ele se tornou um esqueleto do que foi.
Se antes chamava atenção pela musica, hoje só chama pela suas palavras ao vento (na maioria sem propósito a não ser chocar), também se envolve em confusões desnecessárias como quando deu um soco no vocalista do Bloc Party no festival Summercase ,que tinha ido apenas pedir autografo para ele (até o KAiser Chiefs se meteu na confusão defendendo o volcalista do Bloc e acusando o Lydon de racismo).
Coisas assim ilustram o quanto o Lydon se perdeu nos ultimos anos, já as palavras ao Bono, é o esperado, me surpreenderia se ele falasse o contrário.

A estratégia da “figura já fora da mídia criticar quem está em evidência” pra ter algum destaque na imprensa é mais velha que andar pra frente. Tanto deu certo que ta todo mundo comentando…O que JR não entendeu é que Bono em vez de tirar dinheiro da própria carteira, enfia a mão na carteira dos políticos…

Esse cara não tem mesmo o que fazer, vai compor música que tu ganha mais. A falta de assistência que passam os  países ” necessitados” devem ser aplacada pelos governantes dos mesmos e não por pessoas comuns ricas. Até por que se as pessoas comuns com grande poder de verba ( que seriam vistas como trouxas) solucionassem os problemas sociais do mundo, a corrupção seria ainda mais forte porque os governantes saberiam que outras pessoas solucionariam os problemas que cabem a eles resolver.
Não sei se consegui me expressar direito huahuahua

Eu nem dou confiança. Que moral tem um drogado? Pra mim nenhuma

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet