Exposição Let´s Rock conta com participação de membro da UV representando o U2

Exposição Let´s Rock conta com participação de membro da UV representando o U2

A exposição Let´s Rock abre hoje em São Paulo e proporciona um mergulho pelos mais de 60 anos de história do rock. Todos os movimentos, as gerações, os artistas e bandas que revolucionaram a música estão por lá.

É a maior exposição do gênero na América Latina e conta ainda com pocket shows, workshops, exibição de filmes e palestras.

O Guilherme Loscalzo, membro da UV, é um dos grande colecionadores do U2. Ele possui por volta de 2 mil itens, entre CDs, DVDs, camisetas, posters, vinis, livros, etc. Quem quiser saber mais sobre a coleção e história dele, pode acessar o link já que ele esteve na nossa série ‘U2… E você também’: http://www.ultraviolet-u2.com/noticias/2011/06/27/especial-u2-e-voce-tambem-parte-3/

A mostra conta com a colaboração de diversos artistas, músicos, empresários, fotógrafos do meio musical. Por tal motivo, o fã clube Ultraviolet-U2 foi convidado a participar e indicou o Guilherme para exibir parte de sua coleção na exposição representando o U2. Lá estão expostos 60 itens da sua coleção. Ele se sentiu muito feliz por poder mostrar um pouco da sua paixão pelo U2 e ainda acrescentou dizendo que acha “importante, pois mostra como o U2 é capaz de durar por tantos anos, como no mundo da música o U2 é marcante”.

Ontem, na abertura da exposção, vários convidados famosos e diversos nomes da música estiveram presentes. O Guilherme estava lá também, acompanhado da Adra e da Juliana. Todos orgulhosos representando a UV, representando o U2.

Programa imperdível, hein! Vamos prestigiar nosso amigo Guilherme visitando a exposição Let´s Rock.

Local: OCA – Parque do Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 3
Data: 4 de abril a 27 de maio
Horários: de terça a domingo, das 10h às 22h
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia para idosos e estudantes)

One Reply to “Exposição Let´s Rock conta com participação de membro da UV representando o U2”

Comments are closed.