Novo livro sobre o U2

Novo livro sobre o U2

O U2 sempre providencia material para a produção de vários livros. E agora surge mais um. Este, basicamente, é um livro de memórias de um fã super obstinado pela banda.

“I´m A Fan: How I Married U2 Into My Life Without Going To The Altar” é o nome do livro de Erin Shivver, que conta como os quatro irlandeses têm afetado profundamente a vida de um americano nos seus quarenta e poucos anos.

Bono e seus companheiros fornecem o pano de fundo musical para as angústias pessoais de Erin, que incluem a difícil separação dos pais, uma batalha contra depressão e o sofrimento de sua mãe que foi diagnosticada com Alzheimer.

Há também uma visita ao Oprah Winfrey Show para ver seus heróis, uma grande quantidade de aviões, trens e automóveis para os shows e toda a loucura relacionada ao U2.

Quem não se identifica com isso? Acho que todos nós temos histórias de como o U2 esteve em diversos momentos da nossa vida, bons e ruins, e do esforço que já fizemos pra acompanhá-los, não é?

O livro pode ser comprado aqui: http://iamau2fan.com/

Fonte: Hot Press

3 Replies to “Novo livro sobre o U2”

  1. Carol e Alex, eu comprei um novo livro sobre o U2, mas não foi esse. Na verdade não me interessou muito, porque já tenho alguns nessa linha, não são meus favoritos.
    O que comprei foi esse aqui:
    http://www.amazon.com/Exploring-U2-Essays-Music-Influence/dp/0810881578/ref=sr_1_1?s=books&ie;=UTF8&qid;=1333590364&sr;=1-1
    É uma compilação das palestras e apresentações daquela conferência sobre o U2, The Hype and The Feedback, que aconteceu em 2009, nos EUA. Tem artigos de Anthony De Curtis, Neil McCormick e pessoas do staff do fansite @U2. Me parece bem mais interessante. Pretendo iniciar a leitura logo, e fazer a resenha.
    Abraços, MT

Comments are closed.