A UV deixou sua marca nos shows da turnê 360° na Argentina

A UV deixou sua marca nos shows da turnê 360° na Argentina

Chegou abril e todos os fãs brasileiros do U2 estão mais empolgados, ansiosos e saudosistas. Nem parece, mas já vai fazer um ano da passagem da turnê 360° pelo nosso país. Que saudades!

Mas antes disso, o nosso fã clube – Ultraviolet U2 – passou por outro momento especial. Alguns de nossos membros foram para a Argentina ver os shows da banda lá. Carregados com muita expectativa e felicidade, a galera da UV já foi preparando o coração para o que estava por vir aqui no Brasil.

O U2 fez três shows na Argentina (30 de março, 2 e 3 de abril). E foi no dia 2 de abril que a emoção tomou conta do pessoal. Claro, a simpatia brasileira contagia qualquer um e junto do nosso enorme fanatismo, no bom sentido, impressionamos até a produção da banda.

Adra contou que a equipe do U2 reconheceu logo a turma da UV. Também uniformizados com as nossas tradicionais camisetas amarelas não fica muito difícil. Várias pessoas da produção leram a nossa faixa que diz “Ultraviolet U2 Fan Club Brazil Loves U2” e comentaram: “Very nice people”.

Só isso já bastava pra alegria geral dos membros da UV que estavam lá. Já bastava? Acho que não. A gente quer sempre mais, a gente quer se reconhecido pelos nossos ídolos.

Neto disse que acha que foi por causa da ótima receptividade da produção que, durante ‘City of Blinding Lights’, Bono desceu da passarela bem em frente onde estavam os representantes da UV. E não foi só uma vez, foram 4 vezes que a passarela parou na cara deles.

A produção viu os membros da UV. Bono, Edge, Larry e Adam viram os membros da UV. E ainda pra emoção rolar solta, Bono foi cumprimentar a galera, olhou nos olhos da Adra e até deu a mão pra ela. Não acredita? Veja o vídeo abaixo.

A presença da UV na Argentina foi só o começo de muitas emoções que ainda estavam por vir durante a turnê 360°. Que orgulho deste fã clube!

Agradecimentos aos colaboradores: Adra, Neto e Frank Almeida pelo vídeo.

2 Replies to “A UV deixou sua marca nos shows da turnê 360° na Argentina”

Comments are closed.