Guitarra do Edge vai à leilão

Guitarra do Edge vai à leilão

Uma guitarra autografada do Edge está sendo leiloada no Ebay.

O leilão é promovido pela Broadway Cares, que destina dinheiro da indústria do entretenimento para o tratamento de pessoas com AIDS. Essa organização também promove a conscientização, por meio de materiais educativos, e apoia outras instituições que beneficiam os portadores do vírus HIV e suas famílias. Além disso, ajuda todos os indivíduos da indústria do entretenimento que estejam com doenças graves, não somente os com AIDS.

Edge e Bono escreveram as músicas para ‘Spider-Man: Turn Off The Dark’. Por isso, Edge está contribuindo com uma guitarra autografada para este leilão da Broadway Cares.

Apesar de vários problemas, no início, com o elenco e processos contra a ex-diretora, o musical é um sucesso e bateu recorde de arrecadação na última semana de 2011, levantando $2.941.790 dólares, ao longo de nove apresentações.

Quem quiser dar um lance e arrematar a guitarra do Edge, segue o link: http://www.ebay.com/itm/SPIDERMAN-Bway-Prop-Guitar-Signed-U2s-Edge-/110845161299?pt=LH_DefaultDomain_0&hash;=item19cee2ef53#ht_1831wt_1185

Conheça mais sobre o trabalho da Broadway Cares: http://www.broadwaycares.org/

2 Replies to “Guitarra do Edge vai à leilão”

Comments are closed.