Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

21 março 2012 11:32

por: febottini

Como já foi noticiado aqui na Ultraviolet-U2, o baixista Adam Clayton está empenhado em uma causa social. “Walk in My Shoes” é uma campanha que pretende arrecadar dinheiro para o Hospital Universitário St. Patrick, para ajudar pessoas com doenças mentais. (Leia o que já foi postado: http://www.ultraviolet-u2.com/noticias/2012/03/05/adam-clayton-apoia-walk-my-shoes/)

Ele se envolveu com a causa por causa da sua mãe, que sempre apoiou o trabalho do hospital desde os anos 70, e que faleceu no ano passado vítima de câncer.

“Eu senti que tinha uma ligação, eu sou simpatizante a essas questões,” disse Adam. Ele completou falando que é importante para as pessoas entenderem sobre este “terrível trauma” que uma doença mental pode causar e que devido à crise econômica na Irlanda, essa situação só piorou já que há “toda uma geração sem emprego”.

Adam comemorou seu aniversário de 52 anos, na semana passada, fazendo uma festa para amigos mais próximos no Hotel Four Seasons, em Dublin. Bono não pôde comparecer porque estava em outro aniversário na Suíça.

O baixista confirmou que o U2 está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, mas que ainda não há uma data certa confirmada para o lançamento. “De acordo com Bono, o álbum já estaria nas lojas amanhã, mas eu acho que vai demorar um pouco mais do que isso”.

Fonte: Independent.ie

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet