Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

17 março 2012 21:37

por: febottini

Catherine Zeta-Jones conhece Bono e sua banda U2 desde que eles não eram famosos, antes dos anos 80, mas a beldade admite ficar nervosa até hoje cada vez que encontra o cantor de One.

Eu me lembro de ver o U2 quando eles eram apenas uma banda irlandesa, antes de estourar, mas ainda me arrepio quando Bono me diz: ‘Oi Catherine, como vai você?’. Eu penso: ‘Oh meu Deus, é o Bono!’.”

Catherine, 42 anos, admite nervosismo quando leva seus dois filhos com o marido, Michael Douglas, até casa do vocalista da banda nas brincadeiras de Halloween. “Me lembro claramente de levar meus filhos para brincar de ‘trick or treat’ na casa de Bono, e de me recompor antes de lá chegar”, acrescentou à revista britânica OK!.

A galesa, que estrelou Rock of Ages, adiantou que não tem planos de voltar à própria carreira pop do início dos anos 90, quando cantava e chegou a lançar vários singles. “Seria recuar na história. Vai haver um filme sobre essa época também. Era um mundo fascinante, mas eu definitivamente prefiro atuar”, acrescentou.

Fonte: Terra

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet