Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

4 março 2012 15:10

por: febottini

Depois de ter sido demitida e processada pelos produtores do musical “Homem-Aranha”, na Broadway, a diretora Julie Taymor declarou que Bono e The Edge (integrantes da banda U2) não deram a devida atenção ao espetáculo por estarem em turnê.

Segundo o site Hollywood Reporter, em resposta ao processo dos produtores, Taymor disse que nunca se recusou a cooperar com o espetáculo. E apontou o que seriam as verdadeiras razões de sua demissão, como a intenção de “mascarar as falhas dos produtores” e evitar pagar os direitos à diretora.

Por outro lado, diz que Bono e The Edge faltaram a ensaios e não atenderam aos seus pedidos de mudanças nas canções. Eles teriam saído em turnê com o U2 e isso prejudicou o andamento do espetáculo. “Os esforços dos produtores por responsabilizar Taymor por não realizar melhorias no show ignora a real conduta de Bono e The Edge —parte do núcleo criativo do musical”, declara o processo que move contra os produtores.

Julie também alegou que todos os envolvidos na produção aprovaram sua história antes da primeira apresentação do espetáculo, a mais cara produção da história da Broadway.

Ela ainda defende que o musical revisado, atualmente em cartaz na Broadway, ainda é de sua autoria pois as mudanças feitas pelos produtores não foram substanciais.

Fonte: Folha.com

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet