Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

1 março 2012 18:35

por: febottini

Bono já deixou o Peru, depois de visitar Lima, Machu Picchu e a Reserva Natural de Tambopata. Mas antes, ele teve a oportunidade de escrever uma carta ao Presidente Ollanta Humala.

“Obrigado por enviar a mim e à minha família os melhores desejos. Nós estamos muito conscientes da sua luta empenhada em acabar com a pobreza extrema no Peru (…) nós aplaudimos isso e estamos muito satisfeitos por estarmos viajando por este país encantador neste momento de mudança positiva. Sabemos que você tem obstáculos maiores pra escalar do que Machu Picchu! Mas nós estaremos lá para saudá-lo quando você chegar ao cume.”

O cantor ainda disse que gostaria de visitar Lima de novo, “da próxima vez que você me ver, espero ter uma guitarra em minha mão (…). Talvez nós possamos tomar um café, ou um chá ou até algo mais forte.”

Bono encerrou a carta dizendo ter ouvido que Humala era um “homem aberto”, que trabalha com ótimas pessoas ao seu lado, como o Ministro das Finanças Luis Castilla.

Fonte: Peru This Week

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet