Bono está na Amazônia peruana

Bono está na Amazônia peruana

Lima, 28 fev (EFE).- O líder da banda irlandesa U2, Bono, está nesta terça-feira na Amazônia peruana em uma visita turística que já passou por Machu Picchu.

Bono chegou ao aeroporto da cidade de Puerto Maldonado procedente de Cuzco e se transferiu para um luxuoso hotel na reserva nacional de Tambopata, segundo informou à agência “Andina” o diretor de Comércio Exterior e Turismo da cidade, Juan Arzola.

Em outubro do ano passado, o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, fez um percurso similar pelo Peru junto com sua família.

Quando esteve aqui Mick Jagger disse que trabalharia em uma cruzada ambiental pela Amazônia, por isso Bono teria vindo e por isso esperamos também outros cantores internacionais”, comentou Arzola.

Tambopata, localizada no sudeste do Peru, tem uma extensão de 274.690 hectares e é considerada um dos lugares com maior biodiversidade do planeta.

O músico chegou na sexta-feira à cidade de Cuzco com sua família e visitou as principais atrações turísticas como a cidadela inca de Machu Picchu e o Vale Sagrado.

Fonte: Yahoo

Os comentários estão encerrados.