Após escapar do assédio da imprensa, Bono consegue visitar Machu Picchu

Após escapar do assédio da imprensa, Bono consegue visitar Machu Picchu

Bono, o líder da banda irlandesa U2, conseguiu visitar neste sábado a cidade inca de Machu Picchu, que considerou “impressionante”, após escapar do assédio da imprensa que, a princípio, quase o impediu de percorrer as famosas ruínas.

Aparentemente, o famoso cantor conseguiu se camuflar entre um grupo de visitantes, para entrar sozinho nas ruínas, enquanto sua família o seguiu logo depois acompanhada de outros turistas.

Quando já estava quase na metade do percurso, os repórteres e fotógrafos o descobriram e foram a seu encontro, segundo constatou a Agência no lugar.

Bono chegou na manhã de sábado (25) com sua família a Machu Picchu, mas percorreu as ruínas, aparentemente chateado com o assédio da imprensa e dos turistas.

Os membros de sua segurança disseram que se tratava de “uma visita particular”.

O líder do U2 retornou então ao povoado de Aguas Calientes, na zona baixa da montanha na qual ficam as ruínas, onde permaneceu até que, em um momento não determinado, voltou a subir e conseguiu escapar da imprensa.

O músico chegou na sexta-feira à cidade do Cuzco, no sul do Peru, e à tarde percorreu a região do Vale Sagrado dos Incas.

Muito obrigado amigos. Vim com minha família e estamos descobrindo um país maravilhoso. Estou com minha família, espero que entendam”, disse Bono aos jornalistas.

Texto: Folha Online

Comments are closed.