The Edge em documentário da MTV sobre jovens moradores de rua

The Edge em documentário da MTV sobre jovens moradores de rua

O guitarrista The Edge aparece creditado como produtor executivo em um documentário sobre menores de rua nos Estados Unidos, que irá ao ar na MTV no próximo dia 2 de março. “The Break” segue a defensora dos desabrigados Anne Mahlum em sua ajuda com três jovens para mudar suas vidas.

O site da MTV fala sobre a participação do Edge:

“The Break é a visão pessoal do renomado guitarrista do U2, conhecido mundialmente como The Edge, que acredita que todos merecem uma chance de uma vida decente – especialmente os jovens que vivem sem uma casa ou um sistema de apoio, não por sua culpa. Com música original do The Edge (chamada “No Home Like Place”) e produzido por Gigantic! Productions, a equipe premiada por trás de aclamados documentários sobre jovens em crise como ‘Gone Too Far’, ‘True Life: I´m Deaf’ e ‘I´m Addicted to Crystal Meth’, este documentário é uma viagem excitante e emocional por território desconhecido.”

 Edge falando sobre o documentário:

“Para milhares de jovens, a falta de moradia é uma realidade diária. É importante trazer este assunto à tona para apoiar as organizações dedicadas em ajudar esses números que só crescem.”

Segue abaixo o link do trailer de The Break: http://www.mtv.com/videos/misc/734170/the-break-trailer.jhtml#id=1679364

Fonte: @U2

Comments are closed.