Show do U2 é destaque como um dos melhores do Super Bowl

Show do U2 é destaque como um dos melhores do Super Bowl

No próximo dia 5, ocorrerá a final do futebol americano. O Super Bowl não é apenas um jogo porque, a partir dos anos 80, os shows durante o intervalo passaram a se tornar grandes espetáculos, tornando o Halftime Show um dos momentos mais esperados do Super Bowl. 

Aproveitando que a edição deste ano se aproxima, vários veículos de comunicação da imprensa nacional e internacional têm feito listas das melhores apresentações. E, claro, o U2 é destaque como sendo um dos shows mais primorosos senão o melhor de todos.

A banda tocou no Super Bowl em 2002, no estádio Louisiana Superdome, em Nova Orleans, poucos meses depois do 11 de setembro. Isso deu uma carga emotiva enorme ao show, já que o U2 homenageou as vítimas do atentado, passando seus nomes no telão. Ao final, Bono mostrou a bandeira dos Estados Unidos na sua jaqueta, levando os fãs presentes e mais os outros milhares de espectadores, que viram a transmissão pela TV, à loucura.

 O U2 tocou “Beautiful Day”, seguida de “MLK” e depois “Where The Streets Have No Name”. Segue o vídeo abaixo para relembrarmos este momento.

Comments are closed.