EDUN lança primeira campanha

EDUN lança primeira campanha

A grife de roupas do cantor Bono, líder do U2, e de sua mulher, Ali Hewson, lança primeira campanha após sete anos no mercado. Em vez de destacar peças de roupas, há muita pele nas fotos clicadas por Ryan McGinley.

Modelos brancos e negros posaram cercados de borboletas, especificamente seis espécies ameaçadas de extinção no continente africano, de onde vem a maior parte da produção da Edun, que usa matéria-prima e mão de obra locais, a fim de apoiar comunidades e empresas da região.

Queríamos capturar a essência da Edun, o que inspira a marca, que é dualidade e transformação”, disse Ali em entrevista por telefone da África, ao site WWD. As fotos começam a circular nas edições do mês de março de publicações internacionais e um evento deve ser realizado durante a semana de moda de Nova York, que acontece de 9 a 16 de fevereiro.

A Edun, que também integra o portfólio do grupo LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, divulgou ainda planos de expansão internacional com distribuição prevista este ano no Japão, em lojas de departamento como Bloomingdale’s e Neiman Marcus, além de lojas pop-up em Londres e Paris.

Fonte: Terra com informações do site wwd.com

One Reply to “EDUN lança primeira campanha”

  1. Uma coisa que eu acho super bacana na iniciativa do Bono e da Ali é que não igual a de outras marcas que dizem que vão  doar não sei quanto pra não sei onde, fazer não sei o quê pra ajudar não sei quem, enfim, ajuda, mas não como a EDUN, que está ali favorecendo a economia, pagando pelo trabalho bem feito, aumentando a auto-estima dessas pessoas, ajudando a sobreviverem com o que sabem fazer de bonito.

Comments are closed.