Brad Pitt agradece ao Bono por conselhos humanitários

Brad Pitt agradece ao Bono por conselhos humanitários

Brad Pitt agradece ao Bono por lhe dar conselhos humanitários, o que o ajudou a ele se tornar quem ele é hoje.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Report, Pitt admite que “procurou” o vocalista do U2 depois de uma visita ao Marrocos, o que o fez perceber como a pobreza extrema era tão grave em algumas regiões da África.

A viagem fez Pitt “levantar do sofá” e se juntar a outras celebridades que tentam fazer a diferença no mundo.

Ele disse: “Eu me sentei com ele algumas vezes e me envolvi em algumas coisas que ele estava fazendo.” E Pitt revela que isso foi pouco depois que ele conheceu sua companheira atual Angelina Jolie, no set do filme “Sr e Sra. Smith.”

Ele completou: “Isso pode ter sido uma das razões por termos nos unido. Certamente, eu conheci poucas pessoas mais dedicadas do que ela. Ela tem estudado algumas questões, diariamente. Ela tem tanta compaixão pelas pessoas com quem trabalha.”

Aprendendo com Bono e Jolie, Pitt sabia exatamente o que fazer quando o furacão Katrica varreu New Orleans, Louisiana, em 2005. Ele explica: “Havia uma responsabilidade de se fazer certo, o que não estava sendo feito integralmente, então eu decidi fazer um ponto focal e ajudar as famílias a retornarem às suas casas, e no processo começamos a descobrir as inadequações da habitação de baixa renda.”

Pitt co-fundou a “Make It Right Foundation”, em 2007, e começou a projetar e construir moradias com custo benefício para os desabrigados das tempestades.

Fonte: Contact Music

Uma Resposta a “Brad Pitt agradece ao Bono por conselhos humanitários”

Os comentários estão encerrados.