Ivete Sangalo negocia com Bono

Ivete Sangalo negocia com Bono

Texto retirado do site da Isto É:

“Depois do sucesso do show no Madson Square Garden, em Nova York, Ivete Sangalo ganha um aliado de peso para sua ­carreira internacional. A cantora está em negociação com Bono para que ele agencie seus shows fora do país. O vocalista do U2 teria 20% de participação nos eventos internacionais. Em julho, quando sai para a turnê internacional, Ivete vai se encontrar com Bono para assinarem o contrato. No segundo semestre de 2012, ela poderá abrir alguns ­shows da banda irlandesa mundo afora. Antes, entre abril e maio, Ivete estuda o convite que recebeu do cantor Sting para participar de um show dele em Nova York.”

Verdade ou boato?

O que nos deixa com dúvidas é realmente o trecho que diz que a cantora pode abrir shows do U2 pelo mundo afora, no segundo semestre de 2012, o que sabemos que é pouco provável que aconteça já que a banda ainda não tem uma nova turnê planejada.

5 Replies to “Ivete Sangalo negocia com Bono”

  1. Não sei, o Bono gosta de bons negócios e estes 20% são tentadores. Mas realmente a parte sobre ela abrindo shows do U2 em 2012 tira a credibilidade da notícia. Aliás a Ivete deve ter alguma fixação pelo Bono.

  2. A Ivete é uma boa cantora, bota a galera pra cima, tem muitos fãs, tudo bem… Mas o que ela tem a ver com o U2? Abrir um show, tudo bem, cantar com ele um pedacinho de Vertigo na Bahia, tudo bem… Mas abrir todos os shows?
    Não sei não…então tá

  3. Realmente….essa Ivete Sangalo tem ideia fixa pelo Bono…..ainda bem que noticias relacionadas aos 2 nos utlimos tempos nao passaram de boatos….

Comments are closed.