“O fim da AIDS está à vista,” diz Bono

“O fim da AIDS está à vista,” diz Bono

Bono esteve no programa da Ellen DeGeneres falando sobre a luta contra a AIDS. Ele afirmou: “É uma ótima notícia poder dizer que o fim da AIDS está à vista”.

A (RED) iniciou uma campanha chamada “The Beginning of The End of Aids” no dia 1° de dezembro, que quer o fim da doença até 2015.

Bono também comentou que sua voz o irrita: “Se eu ouço nossas músicas no rádio eu costumo desligá-lo. Não porque eu não goste ou acredite nelas. Na verdade, minha voz me irrita. Eu sempre penso que poderia ter cantado melhor.Sou uma espécie de macho, um cara irlandês e, especialmente nas músicas dos anos 80, eu acho que tenho voz de garota.”

Assistam a um trecho do programa:

3 Replies to ““O fim da AIDS está à vista,” diz Bono”

  1. ki isso meu amor!!? sua voz irritante?? aii deixa disso, sua voz é tudo de bom meu bem, amo demais sua voz!! (L)

  2. Eu adorei essa entrevista, principalmente no final qnd ela diz You can’t thank you enough. Thank you for not being just a cool rock star ou alguma coisa do tipo, não me lembro. Virei fã dela agora tb.

  3. De fato, em meio a tantas notícias ruins percorrendo os EUA, confortante a iniciativa da Red Campaign. Sou suspeita na rasgação de seda para falar do Bono, me entrego aos mil elogios sem hesitar, e falando no lado humanitário, que é justamente o que a Ellen cita ao final da entrevista, é cativante e mobilizadora essa simplicidade e veracidade que Bono coloca em suas palavras. Há emoção ali, é tão nítido…. (: E quanto a voz de garota nos anos 80, até parece… que voz legendária, época marcada pelos tons altos e de afinação surreal… a voz que com seus tons altos extasiava um estádio, mesmo sem os recursos e parafernálias que encontramos nas turnês atuais.

Comments are closed.