50% de chance de um álbum do U2 em 2012

50% de chance de um álbum do U2 em 2012

O guitarrista The Edge andou conversando com o Brian Hiatt, da revista Rolling Stone, e parece que o assunto foi o futuro da banda.

Edge teria dito que há 50% de chance de o U2 lançar um álbum novo em 2012, confirmou o jornalista pelo twitter.

O Adam já disse, anteriormente, para a Rolling Stone também, que o U2 tinha como objetivo exatamente 2012 como data para um disco novo. E Bono também já disse à Hot Press que o lançamento seria provavelmente no próximo outono (primavera para nós, no Brasil).

Agora é ficar na torcida!

Fonte: @U2

7 Replies to “50% de chance de um álbum do U2 em 2012”

  1. Eu, sinceramente, espero que demore um pouco mais… Quase tudo que eu ouvi recentemente de material novo não está, na minha opinião, a altura do que a banda pode produzir… “Rise Above”, “Boy Falls From Sky”, “North Star”, “Mercy”, “Glastonbury”, “Return Of the Stingray Guitar”… Nada de nível para um álbum… Só se a banda tiver algo escondido na cartola 😉

  2. Ahhh claro que o quer que você tenha ouvido não está pronto ainda! São no máimo testes, eles demoram quase que toda a duração da coompisoção para deixá-las brilhantes! Não há preocupação, se o The Edge diz que o álbum sai em 2012, é porque a versão perfeita vai estar pronta em 2012. Sem contestações.

  3. Pra mim, o que o nosso “Cientista” disse não muda em nada o cenário. O álbum pode sair, ou não, portanto a chance é de 50% mostrando a língua.
    Sobre as músicas novas apenas reproduzidas ao vivo, acho que “Mercy” (principalmente) e “Glastonbury” estão no nível para um álbum. É naturalmente difícil que surja um novo “Achtung Baby”, cheio de músicas de altíssimo nível.

  4. 50 % de chance de não sair.
    50% de chance de sair.
    100% de enrolação do Edge que deixou tudo na mesma.

  5. tomara que saia, estou louca p/ ouvir novas musicas do U2. Estou mais assim pk o bono havia comentado que a banda poderia desmanchar e eu fiquei muito triste, mas com essa noticia a minha esperança de que o U2 continue juntos aumentou … bom eles desmanchando ou não vou continuar amando eles eternamente (L)’

Comments are closed.