Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

19 outubro 2011 13:54

por: febottini

Cerimônia a Jobs teve show de Bono

0 comentários
801 visitas
Geral

Aos poucos, começam a emergir detalhes da fechadíssima homenagem póstuma a Steve Jobs realizada na noite de domingo. A cerimônia reuniu artistas, políticos, empresários e altos executivos da indústria de tecnologia na capela da universidade de Stanford, em Palo Alto, na Califórnia.

O evento foi cercado de medidas de segurança típicas de encontros de chefes de estado. A imprensa foi impedida de entrar. Por isso, pouco se soube do ritual num primeiro momento. Mas alguns noticiários americanos conversaram com pessoas que estiveram lá. O Wall Street Journal, por exemplo, publicou um relato de uma pessoa não identificada que participou da cerimônia.

Think Different

Segundo o jornal, uma das filhas de Steve Jobs leu o roteiro do comercial de TV Think Different, da Apple (veja vídeo abaixo). Nele, aparecem pessoas como Muhammad Ali, John Lennon e Albert Einstein, descritos como “crazy ones”, os malucos que mudaram o mundo – categoria em que Jobs, supostamente, também se inclui.

A cantora Joan Baez cantou “Swing Low, Sweet Chariot”, tradicional canção religiosa dos negros americanos. Já Bono, do U2, cantou “Every Grain of Sand”, de Bob Dylan. No livro The Second Coming of Steve Jobs, o autor Alan Deutschman diz que Jobs teve um romance com Joan Baez, que, por sua vez, havia namorado Bob Dylan antes. Sabe-se que Jobs era um grande fã de Dylan.

Entre as pessoas que deram depoimentos sobre sua relação com Steve Jobs estão o CEO da Oracle Larry Ellison, a irmã de Jobs Mona Simpson e o vice-presidente de desenho industrial da Apple Jonathan Ive. Também estavam na plateia Bill Clinton, Bill Gates, Rupert Murdoch, Larry Page e Sergey Brin, entre outros famosos, além dos executivos da Apple Tim Cook, Scott Forstall e Bud Tribble.

Fonte: INFO Online

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet