Assista a apresentação de Bono e Edge para a Clinton Foundation!

Assista a apresentação de Bono e Edge para a Clinton Foundation!

Buenas!

Ontem a noite, Bono e Edge se apresentaram no “A Decade of Difference”, um concerto beneficiente que celebrou os dez anos da fundação mantida por Bill Clinton. A banda mantém um relacionamento estreito com o ex-presidente desde a época da “ZOO TV”;

Em dezoito de novembro de 2004, Bono e Edge já haviam se apresentado em outra cerimônia em homenagem á ele, tocando “Rain”, do Beatles, “Sunday Bloody Sunday” e “The Hands That Built America” para uma multidão que os assistia sob uma chuva torrencial;

Antes da apresentação, Bono se junto a cantora K’Naan para uma canção, chamada “Bulletproof Pride”. Clique aquipara algumas informações (em inglês)

Bono e Edge foram o gran finale; Primeiro, apresentaram Bill e Chelsea Clinton, filha do ex-presidente. O set contou com duas grandes surpresas; Primeiro, a estréia de “A Man And A Woman”, dedicada a Chelsea e seu marido Mark. A faixa, do álbum “How To Dismantle An Atomic Bomb”, de 2004, nunca havia sido tocada até então.

A outra surpresa foi “Staring At The Sun”, que não era tocada desde vinte e quatro de outubro de 2001, ainda na “Elevation” Tour”. Além disso, a canção teve um arranjo de cordas, assim como “One” e “Miss Saravejo”. Veja o show completo!

O set list completo foi;

  1. Desire
  2. I Still Haven’t Found What I’m Looking For
  3. A Man And A Woman
  4. Sunday Bloody Sunday
  5. Staring At The Sun
  6. One/ Happy Birthday(snippet)

2 Replies to “Assista a apresentação de Bono e Edge para a Clinton Foundation!”

Comments are closed.