Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

7 outubro 2011 11:21

por: febottini

“O que fez Steve Jobs realmente grande é que ele era o único interessado em fazer coisas realmente grandes. Ele estava entediado com caminhos fáceis ou lucro fácil. Em um mundo cheio de objetos sem graça, ele trouxe a beleza de linhas limpas e pensamento claro. Essa rima do intelecto e da intuição poderia ser aplicada a uma vasta gama de assuntos do sistema educacional nos EUA, à escultura, à luta contra HIV/AIDS, onde seu apoio a (RED), literalmente, transformou a vida de dois milhões de pessoas na África.

Ele mudou a música. Ele mudou o cinema. Ele mudou o computador pessoal e transformou a telefonia. Ele foi tenaz ao extremo, a sua tenacidade nunca mais evidente do que nos últimos anos em sua luta por sua vida, bem como suas emrpesas.”

Steve me disse orgulhoso quando ele era da Apple e da Pixar, que seu orgulho maior era sua família. Ele era um pai atencioso e carinhoso e amava, mais do que nunca, sair de casa com sua bela Laurene e as crianças.

Eu já sinto falta dele… um de um grupo pequeno de americanos anárquicos, que através da tecnologia, literalmente, inventou o século XXI. Nós todos vamos sentir falta do ‘Elvis do hardware e software’.

Bono

Comentários

Maria Elvira Suenson

Olá!
Bono como sempre com a sensíbilidade a flor da pele!
Belas palavras!
Beijo,
Maria Elvira

Steve “Jobs”(o homem que já tinha trabalhos ate no nome) e Bono (bom até no nome) – União de inteligência e personalidade! 

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet