Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

20 setembro 2011 17:19

por: febottini

Em entrevista para a última edição da revista Época, Bono disse que o Brasil está no centro do mundo e é um dos destinos fundamentais para o sucesso de mega shows.

Na reportagem, a revista da Editora Globo apresentou a importância que o mercado brasileiro ganhou na rota das grandes turnês musicais, e reaparecimento de grandes festivais como Rock in Rio e SWU.

O guitarrista do U2, The Edge, também comentou da melhora na infra estrutura desde que primeiro vieram ao Brasil, há 13 anos: “Tudo melhorou: Os equipamentos de som, as instalações elétricas, os espaços para apresentação e até mesmo o pessoal que nos assessora.”

Segundo a revista, a indústria brasileira de entretenimento movimentará cerca de R$ 1,5 bilhão em 2011, com perspectiva de R$ 2 bilhões em 2015.

Fonte: Terra

Comentários

Isso que o THe Edge comentou nao foi uma alfinetada no cara que trouxe o U2 pela primeira vez e que entrou com um processo contra a banda ?

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet