Bono elogia Steve Jobs na luta contra AIDS

Bono elogia Steve Jobs na luta contra AIDS

Bono escreveu uma carta ao jornal New York Times, elogiando Steve Jobs (CEO da Apple) por seu trabalho de combate à AIDS na África.

Confiram a carta na íntegra:

“Como um dos fundadores da (RED), eu gostaria de ressaltar que a contribuição da Apple para a nossa luta contra a AIDS na África tem um valor inestimável. Através da venda dos produtos (RED), a Apple é a maior contribuinte com o Fundo Global de Combate à AIDS, Tuberculose e Malária – dando dezenas de milhões de dólares que têm transformado a vida de mais de 2 milhões de africanos com testes de HIV, tratamento e aconselhamento. Isso é sério e muito significativo. O envolvimento da Apple tem incentivado outras empresas a começar a ajudar.

Steve Jobs nos disse quando falamos pra ele a primeira vez sobre (RED), “Não há nada melhor do que a chance de salvar vidas.”

Tenho orgulho em conhecê-lo, ele é um cara poético, um artista e um homem de negócios. Só porque ele é extremamente ocupado, não significa que ele e sua esposa, Laurene, não tenham pensado sobre essas coisas. Você não precisa ser amigo dele para saber como ele é na vida privada ou que ele não faz as coisas pela metade.

Bono

Dublin, 1° de setembro de 2011.”

Comments are closed.