Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

2 setembro 2011 13:55

por: febottini

Bono escreveu uma carta ao jornal New York Times, elogiando Steve Jobs (CEO da Apple) por seu trabalho de combate à AIDS na África.

Confiram a carta na íntegra:

“Como um dos fundadores da (RED), eu gostaria de ressaltar que a contribuição da Apple para a nossa luta contra a AIDS na África tem um valor inestimável. Através da venda dos produtos (RED), a Apple é a maior contribuinte com o Fundo Global de Combate à AIDS, Tuberculose e Malária – dando dezenas de milhões de dólares que têm transformado a vida de mais de 2 milhões de africanos com testes de HIV, tratamento e aconselhamento. Isso é sério e muito significativo. O envolvimento da Apple tem incentivado outras empresas a começar a ajudar.

Steve Jobs nos disse quando falamos pra ele a primeira vez sobre (RED), “Não há nada melhor do que a chance de salvar vidas.”

Tenho orgulho em conhecê-lo, ele é um cara poético, um artista e um homem de negócios. Só porque ele é extremamente ocupado, não significa que ele e sua esposa, Laurene, não tenham pensado sobre essas coisas. Você não precisa ser amigo dele para saber como ele é na vida privada ou que ele não faz as coisas pela metade.

Bono

Dublin, 1° de setembro de 2011.”

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet